quarta-feira, 30 de março de 2016

PSL DE SÃO PAULO RECEBE COM FESTA A FILIAÇÃO DO BAIANO DODÔ

Era para ser um discreto ato de filiação partidária, mas foi uma tarde de festa para o grupo de novos filiados ao Partido Social Liberal – PSL, com a chegada do publicitário e cerimonialista baiano Dodô Quarentão, como ele mesmo gosta de ser chamado.
Na ordem: Dodô, Gentil, Rafael, Uiliam, Hoffman, Arnaldo e Fernando 
Pré-candidato a vereador na capital paulista, Dodô foi recebido pelo Presidente da Executiva Municipal do partido, Alexandre Gentil, no Gabinete da Liderança do PSL na Assembleia Legislativa de São Paulo, na tarde da última terça-feira, dia 29, para formalizar sua adesão à nova sigla pela qual disputará a vereança no pleito do ano em curso.
Acompanhado de entusiasmadas lideranças da zona sul da capital, o pré-candidato oficializou a filiação ao PSL, acompanhado do Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Jorge Caruso (PMDB-SP), Ricardo Hoffman, que foi o interlocutor da aproximação do baiano com a executiva municipal e estadual da sigla.

O “Quarentão” que agora faz parte do PSL, entra na disputa por uma cadeira na maior câmara municipal do país, representando o desejo de um experimentado grupo de lideranças políticas que ao longo de muitos anos colaboraram com grandes projetos políticos que elegeram nomes de destaques no PT e PMDB do maior território eleitoral paulistano, onde sempre favoreceu as eleições da atual senadora Marta Suplicy.  
Discreto nas ações políticas, ao ser recepcionado pelo presidente Gentil e o Deputado Estadual Gileno Gomes, Dodô disse se sentir muito bem acolhido e, já conhecedor das diretrizes do partido, disposto a colaborar para o crescimento da legenda na região sul, como também unificar lideranças de base que estão decepcionadas com os atuais vereadores da região, para somar e fortalecer ainda mais a construção da candidatura de Marta Prefeita. De quem o publicitário está muito próximo desde meados de 2015, representando seu mandato junto a importantes entidades nos territórios do sul e extremo-sul.
   “O Dodô procurou nosso diretório para pedir seu desligamento do PMDB. É um líder que tem grande trabalho e comprometimento com a questão política da cidade pelas suas experiências em diversos setores do governo e nós temos um bom relacionamento com outros partidos. Então, aconselhei e me comprometi a intermediar o ingresso do rapaz noutro partido que venha ser parceiro em nosso principal objetivo político do ano, que é eleger a Marta para prefeita de São Paulo”. Enfatizou Hoffman.

Para Alexandre Gentil, a chegada de Dodô é muito importante para o crescimento do “Projeto Vitória” desenhado pela diretoria executiva do PSL,  unificando partidos que intensificam as apostas na aquisição de cadeiras na CMSP.
“Para nós do PSL é uma satisfação receber o Dodô que é uma pessoa muito popular na zona sul. Com certeza ele vem para somar e fazer que o partido fique mais forte no município. Estamos acolhendo um grupo de pessoas sinceras, de boas referências e com vontade trabalhar que fortalecerão, ainda mais, nosso partido. É muito bem-vindo!”. Finalizou o presidente do Diretório Municipal Alexandre Gentil.
No mesmo ato, acompanharam a filiação de Dodô, os empresários Arnaldo Duarte e Fenando Carvalho, o Dirigente de CIPA da Viação Cidade Dutra, Rafael Bastos e o Ex-supervisor de Comunicação da Subprefeitura de Parelheiros, Uiliam Oliveira. Todos parceiros no mesmo grupo do pré-candidato.  
*Por Gaspar Bispo.

3 comentários:

Unknown disse...

Primeiro quero parabenizá-lo por este grandioso passo na sua carreira política!!! E sim, confio muito no seu trabalho e na sua integridade. Tenho certeza que fará um ótimo trabalho e contribuirá com o crescimento da nossa cidade e do nosso país! Rumo a vitória ✌✌
👏👏👏👏

Unknown disse...

Primeiro quero parabenizá-lo por este grandioso passo na sua carreira política!!! E sim, confio muito no seu trabalho e na sua integridade. Tenho certeza que fará um ótimo trabalho e contribuirá com o crescimento da nossa cidade e do nosso país! Rumo a vitória ✌✌
👏👏👏👏

Unknown disse...

👏👏👏👏👏