quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

DONA DE RESTAURANTE REPUDIA SERVIÇO DE COLETA DE LIXO EM CAMACÃ E PÕE AVISO NO ESTABELECIMENTO

Uma empresária do setor alimentação que é apelidada de Tia Carmem e muito conhecida no município de Camacã se revoltou com o serviço de coleta de lixo da cidade.
Acostumada a colocar os resíduos de alimentos do restaurante de sua propriedade na embalagem de costume para fácil manuseio dos homens do serviço público, Carmem resolveu assistir de perto a forma de como eles fazem o trabalho, só que deixou uma orientação por escrito:
“Senhor responsável pelo gari-coletor do carro de lixo educa seu funcionário eles quebram os baldes e joga o lixo no chão, Isso aconteceu agora aqui em frente ao meu restaurante na Carlos Gomes”.

Esta mensagem, foi publicada no momento exato, em que coletores do carro do lixo da cidade de Camacã, deixaram cair parte da sujeira, QUE ESTAVA EM UM BALDE, que normalmente ,a comerciante TIA Carmem, coloca em sua porta, momentos antes da coleta. Para sua surpresa, ainda levaram o balde! Inconformada com a falta de higiene e respeito, Tia Carmem disse à reportagem local, que em muitos momentos já fora desrespeitada, por alguns desses profissionais, e que a coisa ficou pior, depois que ela deixou de fornecer quentinhas de graça para eles''
“Não tenho nenhuma obrigação de dar comida, apesar de em muitos outros momentos ter dado sem nenhum problema, mas pela atitude irresponsável, resolvi suspender essas doações '',completou a proprietária do estabelecimento.

*Com informações de Paulo José.

Nenhum comentário: