segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

SENADORA PAULISTA VISITA COMPLEXO EDUCACIONAL ONDE INDICOU OBRA A PEDIDO DE DODÔ


No último dia 5 de dezembro, o CEU Parelheiros recebeu a visita ilustre e tão aguardada da senadora Marta Suplicy. A visita aconteceu a convite dos ex-coordenadores de cultura do Centro Educacional Unificado, Dodô e Uiliam.

Por ocasião da visita, a senadora também era convidada de honra da cerimônia de formatura dos alunos do Proerd, Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência, comandados pelo Professor Marcelo Ferreira que coordena os trabalhos na região.
Recebida pela Gestora Selma Alexandre, junto a equipe de Cultura que coordenava os trabalhos das festividades de aniversário de 7 anos do CEU, logo em seguida a senadora visitou todo complexo e participou das diversas atividades que aconteciam na programação , como: Apresentações Infantis, Formatura do Proerd, Exposição Artística e Casamento Comunitário, além de cumprimentar lideranças regionais e tirar fotos com populares.
A passagem da senadora Marta Suplicy por Parelheiros já era aguardada pela população usuária do equipamento público desde o mês de abril, quando desejou visitar o local para conhecer a área destinada à construção de um teatro, para o qual ela mesma destinou emenda parlamentar no valor de 2 milhões de reais, atendendo a um pedido do então coordenador de Cultura do CEU, Dodô.

Dodô foi Coordenador do Núcleo de Cultura do CEU Parelheiros desde o primeiro ano da atual gestão e deixou o cargo no final de agosto deste ano, após comprovada iniciativa de ir a Brasília pedir auxilio da senadora Marta para aquisição do Teatro para o distrito, já que Parelheiros não possui nenhum espaço de promoção de cultura e a administração atual justificar não ter verba para construir o espaço. *Texto reproduzido do Jornal  Zona Sul Noticias

Nenhum comentário: