domingo, 3 de agosto de 2014

PROMOTORAS DO CARNAVAL DE SALVADOR ACELERAM A VENDA DE ABADÁS PARA 2015

Já vai chegar!
É isso mesmo. O carnaval tá vindo. E pra quem não gostar de ficar de fora da folia e quer garantir bons preços na aquisição dos abadás de Blocos e Camarotes, a hora é essa.
Desde que acabou a Copa do Mundo no Brasil, o mais animado evento que vai acontecer no país e mobilizar gente de tudo quanto é canto, é o carnaval que invade as ruas de todos os cantos do país da alegria.

Para Salvador, onde acontece a maior festa popular do mundo, gente de todo lugar quer chegar e, pra chegar bem, começa pela compra dos ingressos de acessos ao tipo de serviço que quer desfrutar. Quando essa compra sai mais em conta. Melhor ainda!
 Pois bem. Um pouco atrasado, se comparado a outros anos, mais as empresas que organizam e promovem o carnaval da capital baiana, estão bombardeando os foliões com diferentes ofertas neste mês de agosto, com o lançamento dos blocos e camarotes.

Pelo menos três dos mais conhecidos Central do Carnaval, Axé Mix e Quero Abadá, estão apresentando preços de alguns desses serviços que custam o mesmo do último carnaval. Vale apena conferir as ofertas de lançamento. 

Nenhum comentário: