segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

VEREADORES COMEÇAM TRABALHOS DE 2014 NESTA SEMANA

Nesta terça-feira,18,  começam os trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Camacã. A primeira sessão do ano tem como praxe da casa, contar com a participação e presenças da Chefe do Poder Executivo Ângela Castro e a Vice prefeita Ilce Tourinho que ocupa cargo de Secretária de Educação do município.
Com o clima agitado dos dias atuais entre os professores que mobilizam  grande pressão popular aos políticos locais e à administração, para aprovação de Plano de Carreira e valorização da categoria, a pauta desta  terça já está definida e não deve fugir do assunto mais espinhoso dos últimos dias. A sessão tem inicio previsto para às 9:00 horas e como os presidentes da casa sempre faz questão de mencionar, Claudenildes Batista espera contar com a presença dos munícipes.

CORREÇÃO: No Trecho da reportagem acima onde se lê: " ...Vice prefeita Ilce Tourinho" O blogueiro quis dizer - Secretária de Educação que pelo segundo mandato da Prefeita Ângela ocupa o cargo de Secretária de Educação, desde quando era vice.  Considere-se corrigido com o pedido de desculpas do editor. 

Nenhum comentário: