segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O BLOG MAIS BAIANO DE TODOS NA COBERTURA DA MAIOR FESTA POPULAR DO MUNDO

Faltam poucos dias para começar a maior festa popular do planeta.
O carnaval de Salvador. De novo, com o mesmo entusiasmo e a alegria de viver dias inesquecíveis  cheios de acontecimentos recheados da alegria de gente de todas as partes do mundo. Centenas de profissionais de comunicação do mundo inteiro se preparam para fazer a cobertura da festa mais colorida e animada do país.
Para o editor do Blog do Miolo Baiano que como o nome já indica - está no meio da Bahia, pelo terceiro ano consecutivo, serão sete dias de diversão num trabalho prazeroso de acompanhas de pertinho os bastidores da folia para mostrar aos internautas que prestigiam o blog com sua leitura, os registros e comentários de tudo que for destaque ao longo dos dias de alegria, analisados por um baiano especialista em planejamento de eventos e apaixonado pelo carnaval.

De olho nos acontecimentos mais importantes e antecipando as informações que facilitam a organização dos interessados, com dicas de onde e como comprar abadás, os melhores sites de compras, os preparativos da administração da cidade e as novidades que os artistas pretendem levar para os circuitos da alegria, até o comecinho do carnaval, toda semana, este canal de comunicação vai aproximar cada dia mais o povo festeiro de sua maior realização festiva.
Já durante a festa de momo, de lá de dentro da multidão e linkado com as principais agências de noticias credenciadas pela imprensa oficial do carnaval, o Blog do Miolo Baiano vai captar os principais lances e posteriormente mostra aqui na telinha laranja do baianinho.

Nenhum comentário: