sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CAMAROTE DA BRAHMA EM SALVADOR TEM CONCORRÊNCIA A ALTURA, O CAMAROTE R10 DE RONALDINHO GAÚCHO

Sem os Camarotes de Daniela Mercuri e Claudia Leitte, que fez muito sucesso nos carnavais anteriores e que reuniram dezenas e centenas de personalidades, o Carnaval de Salvador em 2014 ganhou um novo espaço para desfile das celebridades que vão estampar as revistas de fofoca, o tão falado e disputado Camarote Brahma, que a exemplo das edições veteranas dos carnavais de Rio de Janeiro e São Paulo, contrata uma figura para ser anfitriã do espaço, elenca uma série de artistas para preencher seu lounge e comercializa altos pacotes de acesso para o público pagante que gosta de tietagem e uma pontinha do glamour midiático. No caso de Salvador, a imagem escolhida para lançamento do hall vipado foi a nega loura do axé, Claudia Leitte que por sinal, perdeu o espaço de seu camarote largadinho para o nada mais, nada menos mídia-gol:
Ronaldinho Gaúcho que vai estrear como anfitrião no Carnaval da Capital mais alegre do mundo, com um camarote no Circuito Dodô (Barra-Ondina).
O espaço vai ser instalado no apart-hotel Atlantic Tower, em Ondina, onde, até o ano passado, estava o camarote da cantora Claudinha Bagunceira.
O contrato que a produção firmou com o apart-hotel, no começo da semana, tem duração de três anos. Isso quer dizer que a ideia do jogador é manter esse espaço privé pelos próximos carnavais.
O espaço vai se chamar Ronaldinho Gaúcho - R10 e será exclusivo para convidados. A previsão é de receber cerca de mil pessoas a cada dia da festa.
Destas, 200 ocuparão uma "área super VIP", destinada a receber as personalidades famosas que o jogador do Atlético mineiro planeja reunir em Salvador.
A aposta é que boa parte desses privilegiados virá do futebol. Do Brasil e de fora.
Como não podia deixar de ser, Ronaldinho planeja usar a Copa do Mundo, que este ano acontece no Brasil, como tema da decoração.

A ideia é homenagear os cinco títulos que o Brasil ganhou no Mundial dos anos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. A cada dia, um dos países onde a Seleção venceu a disputa será destacado.
Alguém duvida que no ano da copa, o camarote do jogador vai ser mais destaque que a cerveja da copa ???
*Com informações do A Tarde.

Nenhum comentário: