terça-feira, 5 de novembro de 2013

NOTA AOS LEITORES DO BLOG

Prezadas Leitoras e Leitores de todas idades, sexos, religiões, regiões e de diferentes interesses na leitura deste modesto canal eletrônico,

Com muito carinho agradeço o prestigio da leitura de todos vocês ao longos de todos esses anos de vida do Miolo Baiano e por este prestigio volto a falar com vocês que por algum motivo - espero que sempre útil - param um minutinho de seu concorrido cotidiano para ler e quem sabe partilhar comigo de minha visão e opinião sobre os tantos assuntos que escrevo ou reproduzo aqui.
Como nascera de meus objetivos, espero que tudo o que vocês visualizam aqui, continue lhes servindo para alguma experiência, seja ela de partilha de ideias, de lazer, de informação, de curiosidade e mais aprendizado ou quem sabe até para lhes proporcionar mais um sorriso. Muito obrigado por acessar o Blog do Miolo Baiano. Ele é feito por um filho apaixonado pelo seu povo e sua origem: a Bahia.

Sobre esse agradecimento especial, informo que o faço nesse momento, porque passei exatos 33 dias sem postar aqui os textos de informações quais chamo de relevantes, deixando o blog fora do ar, para me dedicar a outros interesses particulares que demandaram muita dedicação, e mesmo assim constatei que mais de oito mil e quatrocentas pessoas fizeram questão de me prestigiar, clicando nesse endereço para conferir o que eu havia postado. Ou ainda...as dezenas de pessoas que fizeram questão de mandar um e-mail questionando a ausência de atualização (não vou citar nomes, mas vocês que escreveram e leem agora, sabem).
Por essa fidelidade de tantos de vocês e pela aceitação de muitos. Estou de volta ao blog que já virou uma marca e reassumo o compromisso de estar conectado a todos que passam por aqui, atualizando o miolo a cada dois dias com os assuntos que mais se destacarem aos olhos do  meu povo baiano.

Nenhum comentário: