terça-feira, 5 de novembro de 2013

LOCUTOR DE CAMACÃ GANHA STATUS DE REPRESENTANTE DO POVO

*Do Editor do Miolo Baiano.
O  Radialista Paulo José Ramos, que apresenta o Programa de Informações na Radio FM de Camacã, teve seu nome indicado para ser reconhecido pela Câmara de Vereadores do município como pessoa de destaque em favor da população camacaense em seu programa de rádio que noticia com imparcialidade os problemas sociais da cidade, concedendo espaço para interlocução dos munícipes com as autoridades e ao mesmo tempo, abrindo espaço para os administradores se reportar aos solicitantes,  bem como se pronunciar sobre os assuntos abordados.
Pelo reconhecimento de sua participação relevante junto ao cotidiano da comunidade, o locutor canavieirense que há poucos meses está atuando como âncora de jornalismo na Regional Sul FM com altos índices de audiência em toda região, deve receber a honraria municipal instituída pela casa de leis que o condecora com o Titulo de Cidadão Camacaense. Segundo informações da vereança, a proposta de oferecer a honraria ao profissional do rádio, foi encabeçada pelo Vereador Neilton Bahia e a mesma tende a ter aprovação por unanimidade de seus pares.
Papo de Blogueiro:
Muito justo o reconhecimento. É notório na atuação deste profissional que ele tem uma postura de responsabilidade social pautada nas questões que interessa ao bem comum de toda população, sem fazer médias "extensas" com as personalidades públicas que tem seus respectivos nomes citados nas centenas de reclamações populares, originárias dos transtornos de quaisquer falta de ação efetiva. Não bastasse a qualidade do conteúdo que Paulo José difunde nas ondas do rádio e demais microfones que utiliza para exercer outras ações, vale destacar seu zê-lo pela palavra aberta ao povo. -Parabéns pela honraria. Porque o reconhecimento maior já foi feito por nós, Seus Ouvintes.
*Foto Reproduzida  do Arquivo Pessoal de Paulo José.

Nenhum comentário: