quarta-feira, 11 de setembro de 2013

RCC PROMOVE MAIS UM "ARRASTÃO" DE FÉ EM CAMACÃ

Neste fim de semana acontece em Camacã mais uma Edição do Arrasta Jovem, promovido pela Renovação Carismática . Intitulado de “Bote Fé Você é a força da Igreja!”, o evento acontece em duas etapas: Interna , com pregações de convidados do movimento carismático e a Externa, com caminhada de oração e louvor ao som de trio elétrico pela avenida central da cidade.
Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação do evento, importantes temas ligados a vida dos jovens serão abordados nas pregações, tais como sexualidade, drogas e vivência na fé.
O evento começa na noite de sexta-feira, dia 13, com Celebração da Santa Missa na Igreja Matriz de São Sebastião e tem a segunda parte iniciada na manhã de sábado (14) no Colégio Polivalente, local das pregações e shows.
Já no final da tarde do segundo dia do evento, acontece o chamado arrastão de fé, com uma caminhada de louvor puxada por trio elétrico na principal avenida do centro da cidade.
Apesar de nomeado como Arrasta Jovem, a organização da RCC garante que o evento é aberto a todos os públicos, a denominação jovem se dá por conta do empenho da igreja católica em fazer atrair mais participação dos jovens na igreja, a exemplo da grande mobilização da juventude, por ocasião da JMJ com a presença do Papa Francisco, no Rio de Janeiro.
Os visitantes de cidades vizinhas, que se inscreverem para o evento de fé com antecedência, ficarão alojados em casas de famílias colaboradoras da organização e em escolas públicas do município.

A INSCRIÇÃO – O interessado em participar das atividades internas, devem procurar o stand do evento localizado ao lado da Câmara Municipal ou a Secretaria da Paróquia, para preencher ficha de inscrição e pagar uma pequena contribuição no valor de R$ 7,00.
A SAIDA DO TRIO DEVE ACONTECER POR VOLTA DAS 17h DA REGIÃO DOS CORREIOS,

Nenhum comentário: