quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ERA SÓ O QUE FALTAVA NA BAHIA: Curso de Sexo Oral

Este mês, uma noticia inusitada tomou conta das redes sociais e provocou muitas risadas nos internautas de todo mundo. A história que relata a aparição de  uma nova modalidade de emprego atravessou os mares e já se fala em se instalar na Bahia. Seria a profissionalização de mulheres para fazer “boquete” (me desculpe leitores do blog, mas não encontro outra expressão mais discreta pra ilustrar a função). A nova função teve origem na russa, como "formação" em sexo oral e será a primeira do gênero a acontecer na Bahia.
Segundo informações veiculadas em toda mídia eletrônica do estado, a previsão é que as aulas já aconteçam num final de semana de novembro. Nas aulas, as participantes (será só para mulheres) terão contato com atividades práticas e teóricas. Segundo a empresa Mundo da Intimidade, que prepara o evento, as professoras são especialistas em sexualidade e têm a supervisão de médicas e sexólogas. Os idealizadores acreditam que com próteses penianas e sêmen artificial, as alunas podem romper limites morais e alcançarem resultados positivos na prática oral, "o que deixará o seu parceiro ainda mais louco por você", diz a nota.
SERVIÇO: Como veículo de comunicação o blog não pode deixar de fornecer as informações em sua totalidade, portanto, aqui vai o contato para as interessadas falarem com a empresa organizadora do curso: E-mail contato@mundodaintimidade.com.br
PAPO DE BLOGUEIRO: Em tempos em que se discute em todos os segmentos da sociedade de todas as partes do país, limitação à comercialização do sexo como medida de combate à exploração sexual que vitimam tantos adolescentes em algumas capitais do nordeste – Salvador vai abrigar  uma organização que vai treinar mulheres para tal prática? O interesse comercial não tem mais limites ou os governantes de nossa Bahia resolveram "fechar os olhos" para ver a geração de mais rendas ilícitas ???

Um comentário:

Walkyria disse...

Estou chocada!
O mundo esta para acabar mesmo.
Fim da picada!!!!