sábado, 3 de agosto de 2013

EM NOVO FILME DA DISNEY, IVETE DUBLA PERSONAGEM BRASILEIRA

Ela já se meteu à apresentadora, atriz, garota-propaganda e mais um montão de coisa que vai pra televisão. Mas ficar atrás das cortinas não tem nada a ver com ela, ou pelo menos não é oq eu os fãs espera da musa baiana, Ivete Sangalo.  
No entanto, eis que ela ataca em mais um cenário inusitado de sua carreira. Ivete ainda não vai voltar a aparecer nas telonas, é o que se sabe até então, mas a voz dela certamente será lembrada pelos espectadores do filme 'Aviões'. A personagem brasileira chamada Carolina Santos Duavião é um dos destaques da trama da nova animação repleta de comédia, aventura e ação. E a voz dela será dublada pela artista baiana, que não para de inovar.
Na sinopse, Carolina é uma competidora durona e é o orgulho do Planalto das Guianas. Sempre confiante e competente, iniciou a carreira entregando cartas em vilarejos na região da Amazônia e transportando remédios caseiros. Frequentemente perseguida pelo encantador personagem 'El Chupacabra', personagem mexicano, a determinada Carolina está concentrada demais em vencer a corrida para retribuir a sua afeição.
*Com informações do Correio.

Nenhum comentário: