quarta-feira, 10 de julho de 2013

SECRETÁRIO DE TRANSPORTE DE CAMACÃ MORRE EM ACIDENTE QUANDO DIRIGIA CARRO DA PRÓPRIA ADMINISTRAÇÃO

O município de Camacã que ao final do mês passado, ficou abalado por dois acidentes de trânsito que vitimou quatro pessoas e deixou toda comunidade camacaense consternada, vive mais um momento pesar, desta vez, pela morte do Secretário de Transporte do próprio Município, o Sr. Euvaldo Mendes Figueredo, conhecido como Nem, de 59 anos, vitimado em acidente do mesmo agravo, ocorrido nesta quarta-feira(10), nas imediações da curva do rio branco (Br 101).

De acordo com informações, o secretário voltava do Município de Itabuna, quando colidiu com uma Pick-up Hilux que ia em sentido contrário.
Segundo reportagem do site Camacan Bahia, o corpo do diretor de transportes foi retirado do local do acidente e encaminhado para o DPT, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. No ocorrido, outras duas vítimas também ficaram feridas, uma delas está internada no Hospital de Base de Itabuna e a outra foi conduzida para a Fundação Hospitalar de Camacã.
No momento do acidente, Euvaldo dirigia um dos carros oficiais da administração e, de acordo com relatos, chovia muito na região do óbito, que contribuiu para que o outro carro que ia no sentido contrário, derrapasse na pista.
As últimas informações, dão conta que o condutor da Hillux, que estaria machucado, de imediato teria se ausentado do local.
*Com informações e foto do www.camacanbahia.com.br

Nenhum comentário: