quinta-feira, 27 de junho de 2013

TARDE DE EXPECTATIVA NO PROTESTO DE CAMACÃ

Há pouco mais de uma hora antes de começar o protesto em Camacã, cerca de 600 pessoas já confirmaram presença na passeata que tem ponto de concentração marcado para a Praça do Bené.
Faltando apenas uma hora para dar inicio ao percurso, a pracinha ainda não reunia nenhum grupo de pessoas motivadas a percorrer as principais ruas da cidade como forma de adesão aos protestos de combate a corrupção e pedido de melhorias na condição de vida dos brasileiros.
De acordo com populares consultados pelo Miolo Baiano, apesar de até aquele momento não havia pessoas presentes ao local de partida, há uma expectativa de haver um considerável número de participantes, por conta da mobilização dos estudantes, liderados por um grupo de alunos do Colégio Polivalente que em sua maioria estão descontentes com falta de iniciativas das autoridades locais em diversos segmentos.
Segundo informações não oficiais, no comércio local, já há uma combinação para os estabelecimentos fecharem as portas, por volta das 16 horas para coibir atos de vandalismo.

Nenhum comentário: