sexta-feira, 7 de junho de 2013

NO FIM DE SEMANA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES, MASCOTE REALIZA O 1º SÃO JOÃO DA REGIÃO

Do editor do Blog.
De 14 a 16 de junho, o distrito de São João do Paraíso, na BR 101, vai dar a largada oficial nos grandes shows de forró para as comemorações dos santos forrozeiros de 2013, no sul da Bahia.
Com uma extensa programação de shows que reúne grandes atrações do país e artistas regionais que inclue a Banda Limão com Mel, o grupoTrio da Huana e Rasta Chinela, a prefeitura do município de Mascote, faz uma grande aposta na publicidade do evento, com o objetivo de inserir a festa do distrito no roteiro das melhores opções de São João na região, já que o arraiá onde acontece os grandes shows, fica localizado às margens da BR, por onde transita um grande fluxo de veículos, que deve fazer com que milhares de passageiros participem dos festejos e aquecer o chamado 1º São João do Brasil.
São João do Paraíso, que tem como padroeiro o santo do mesmo nome, tem histórica referência de boas festas dançantes nessa ocasião de forró desde a década de 90. Na década passada, os grandes eventos tiveram uma baixa e deixou de fazer fama na região. De olho no investimento de turistas e aproveitando a boa  localização da comunidade, a adminsitração municipal têm apostado nos úlitmos anos em resgatar a tradição do localidade e faturar comercialmente, para isso sai na frente dos festejos juninos, sem disputar com outras grandes festas fechadas com vendas de abadás que atrai grande participação nos dias das comemorações oficiais dos santos.

Nenhum comentário: