quinta-feira, 16 de maio de 2013

TRAGÉDIA COM ÔNIBUS DA ÀGUIA BRANCA QUE FEZ DEZENA DE VÍTIMAS É DESTAQUE EM TODA MÍDIA NACIONAL

A notícia do acidente com um ônibus da empresa Àguia Branca que viajava de Vitória (ES) com destino a Itamaraju (BA) que fez dez vítimas fatais, incluindo o motorista e outras 19 ficaram feridas, foi o destaque na chamada dos principais telejornais e emissoras de rádio em todo país.
Ao longo de toda essa quarta-feira (15), por diversas vezes o país inteiro acompanhou pelos noticiários de tv, rádio e sites de notícias, os detalhes do acidente ocorrido noínício da manhã, nos limites do município de Teixeira de Freitas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do ônibus numa curva que é considerada "perigosíssima" e caiu numa depressão de cerca de quatro metros de profundidade. A causa do acidente ainda está sendo investigada.
Por meio de sua assessoria de comunicação, a Águia Branca disse que o veículo era monitorado por GPS e por vídeo, o que vai ajudar a identificar o que aconteceu.
A empresa informou não acreditar na hipótese de excesso de velocidade ou que o motorista tenha dormido enquanto dirigia.
A Águia Branca disponibilizou o telefone 0800-725-1211 para prestar informações para os familiares das vítimas.
*Com informações da Folha e foto do Uol.

Nenhum comentário: