terça-feira, 28 de maio de 2013

TIRIRICA RESOLVEU CONTINUAR NA POLÍTICA


Depois de manifestar na televisão que estava desiludido com a política, e que deixaria a vida política, o deputado Tiririca, voltou atrás nesta terça-feira (28) e disse que pretende continuar disputando eleições. Eleito com mais de 1,3 milhão de votos em 2010, Tiririca admitiu que a falta de espaço para voltar a trabalhar na TV pesou na decisão.
Ele tentou negociar um programa solo, mas não obteve sucesso. Então, rescindiu o contrato com a Record para dar seqüencia ao trabalho de deputado.
Em um vídeo divulgado na Uol/Tv, Tiririca (PR-SP) diz que foi difícil tomar a decisão, mas que segue na política apesar de sua desilusão inicial. "Por que eu vou sair se estou trabalhando legal?", diz ele, que acha relevante nunca ter faltado às sessões da Câmara. "Eu chego em casa e digo: 'Caramba, não sei como aqueles velhinhos aguentam'", comenta sobre deputados com mais de 80 anos que seguem atuando. "A visão que eu tenho é que se trabalha muito, mas se produz pouco."
*FONTE: UOL / Correio Brasiliense.

Nenhum comentário: