segunda-feira, 13 de maio de 2013

POLÍCIAS DE CAMACÃ INCINERA MAIS DE 30 KG DE MACONHA


As policias Civil e Militar do Município de Camacã, incineraram na manhã desta segunda-feira (13), mais de 30 kg de maconha, crack e cocaína que foram tiradas de circulação e estavam em poder dos traficantes. A muamba é fruto de apreensões realizadas nos últimos meses nas dependências do Município de Camacã e cidades circunvizinhas.
A incineração foi feita no lixão que fica ás margens da BA-OO27, que liga Camacã ao Município de Pau Brasil na presença de um oficial de justiça do Fórum Desembargador Antônio Carlos Souto. Dois agentes da polícia Civil e três da Polícia Militar ficaram na responsabilidade de queimar a droga. Essa incineração foi feita através de uma determinação judicial da comarca de Camacã.
Duas viaturas das duas guarnições das duas polícias, foram deslocadas até o lixão, onde o processo de incineração foi realizado. As autoridades policiais demoraram mais de uma hora, realizando o procedimento e só saiu do local quando já não existiam nem mais um vestígio de toda aquela droga. Vale lembrar que esta é a segunda apreensão de droga em menos de um ano realizada pela polícia local.
*Foto de Informações de O Tempo Jornalismo.

Nenhum comentário: