quarta-feira, 1 de maio de 2013

PASSADO O SUSTO, MÉDICOS PREVÊEM QUE NETINHO VOLTE AOS PALCOS EM 60 DIAS


O cantor Netinho deverá retornar aos palcos dentro de cerca de 60 dias. A previsão foi informada no meio da semana, pelos médicos que acompanham o artista baiano no Hospital Aliança, em Salvador, local onde Netinho está internado na Unidade de terapia Intensiva (UTI) há seis dias. Após ter passado pelo hospital em uma breve internação, o cantor foi diagnosticado no começo da semana com “adenomas hepáticos benignos”.
De acordo com as informações divulgadas nos primeiros dias da internação, a assessoria do artista, teve que cancelar algumas apresentações do fim de abril e até meados do mês de maio, quando deve ser liberado para ir pra casa.
Segundo o cirurgião Jorge Bastos, o cantor levará alguns meses para voltar a exercer suas atividades normalmente. No entendimento do médico, como Netinho é uma pessoa muito agitada, ele deve levar cerca de sessenta dias para voltar aos palcos.
Antes de voltar ao hospital para esta segunda internação com a situação da saúde mais agravada, Netinho utilizou de seu twitter para contar um pouco de como foram os primeiros atendimentos médicos, ao que ele disse lhe ter deixado "de molho" e agradecer o carinho de amigos, fãs e de familiares que lhe fizeram visitas e fizeram manifestação de carinho nas redes sociais.
*Com informações do Portal Globo.

Nenhum comentário: