sexta-feira, 17 de maio de 2013

MOVIMENTO PRÓ-ESPORTE DE CAMACÃ: OPINE SOBRE ISSO NA ENQUETE DO BLOG


Com inúmeros problemas de atrasos em obras prometidas, falta de investimento e má conservação dos equipamentos públicos destinados à prática de esporte, um grupo de pessoas Camacã composto por mulheres e homens esportistas de várias modalidades e diversos segmentos da sociedade criaram um grande movimento de pressão à prefeitura para que faça ações urgentes que atendam a necessidade dessa categoria e providencie a devolução de determinadas áreas de lazer para uso da comunidade interessada.
Com base, na atuação do “Grupo de Luto” denominado Comissão Pró-esporte de Camacã o Blog do Miolo Baiano quer saber de você internauta, o que você pensa sobre o surgimento desse movimento que já nasceu grande, ganhou apoio total da população e tomou conta das ruas da cidade em protesto à gestão de Ângela Castro.
Para participar da pesquisa, clique na ENQUETE postada no topo desse blog.
O resultado da pesquisa, será veiculado aqui no blog nos próximos dias e encaminhado à Diretoria de Esporte da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura do Município, para comprovação do pensamento dos munícipes. Participe!
SE DESEJAR, VOCÊ TAMBÉM PODE DEIXAR SEU COMENTÁRIO AQUI.

Nenhum comentário: