segunda-feira, 13 de maio de 2013

ÔNIBUS DO RASTA CHINELA SOFRE ACIDENTE E FERE 8 PESSOAS


Um acidente deixou oito pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (13), entre os municípios de Paratinga e Bom Jesus da Lapa. O fato aconteceu com o ônibus da banda de forró Rasta Chinela que colidiu contra a traseira de uma carreta que transportava uma retroescavadeira e tombou na pista.
De acordo com informações a TV Bahia, eles retornavam de um show realizado em Bom Jesus da Lapa. Dos integrantes da banda que ficaram feridos, três precisaram ser submetidos a cirurgias ortopédicas. Já o guitarrista teve traumatismo craniano e aguarda transferência para uma outra unidade hospitalar.
Em nota divulgada no Facebook, a banda pede uma corrente de oração dos fãs para ajudar na recuperação dos feridos.
Veja a nota:
"A Rasta Show pesarosamente vem informar aos fãs e seguidores da banda Rasta Chinela, que a mesma, voltando de um show nesse último final de semana sofreu um acidente automatístico tendo alguns integrantes sofrido graves fraturas. Felizmente não tivemos vítimas fatais, todavia, pedimos a todos aqueles que acompanham nosso trabalho uma corrente de oração para a pronto recuperação de todos aqueles que por ventura tenham se ferido e estão, neste momento, em hospital na cidade de Bom Jesus da Lapa - BA, recebendo atendimento. Desde já agradecemos todas orações e boas vibrações".

Nenhum comentário: