sexta-feira, 10 de maio de 2013

O PROGRAMA DE PAULO JOSÉ NA REGIONAL SUL FM, CAIU NO GOSTO DO POVO

O Radialista Paulo José, que recentemente foi agraciado por uma honraria da câmara de vereadores de Camacã, com uma Moção de Aplauso vem obtendo grandes índices de audiência e aceitação entre os ouvintes da rádio Regional Sul FM, no comando do Programa “Falando a Verdade”.
O Programa informativo apresentado no horário das 17 às 18 horas está conquistando grande audiência não só em Camacã, mas também em toda a região Sul da Bahia por dar voz à população.
Em uma hora de noticiário regional onde também são comentadas as principais noticias do dia, as autoridades são convidadas para falarem de importantes projetos que vão interferir diretamente na vida dos cidadãos ouvintes, e os ouvintes tem o seu espaço para fazer valer a sua cidadania. Ao vivo por telefone o ouvinte tece críticas e elogios que são cobrados pelo radialista ao longo da programação.
Com o bom rendimento do conteúdo do programa num horário em que muita gente que trabalha em horário comercial, já está dispensada do serviço e podem ouvir o rádio de casa ou da zona rural, muitos ouvintes se queixam do curto tempo do programa no ar. Para algumas pessoas, pouca gente tem a chance de se expressar em apenas uma hora. Afinal, com a expansão do programa a cada dia, nada mais justo aumentar o tempo para que a população tenha um espaço ainda maior em prol de melhorias.
A emissora também tem em sua programação um outro programa de noticias, que é apresentado no horário do meio dia com o mesmo formato e a mesma finalidade informativa.

Nenhum comentário: