sexta-feira, 10 de maio de 2013

COM ESTADO DE SAÚDE AGRAVADO, NETINHO RECEBE APOIO DE ARTISTAS NAS REDES SOCIAIS


O cantor Netinho que estava internado desde o dia 24 de abril, foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo na madrugada desta sexta-feira em um avião UTI e passará, por exames para diagnosticar seu quadro de saúde.
O cantor baiano está em tratamento por problemas vasculares no abdômen e passou 16 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança, em Salvador. Ele viajou acompanhado apenas da equipe do Sírio-Libânes.
A família e seus assessores embarcaram para São Paulo na manhã desta sexta. Após a realização dos exames, o hospital irá divulgar o primeiro boletim médico do cantor.
Corrente do bem na internet:
Com o agravamento no estado de saúde do cantor baiano, uma torcida começou se espalhar pelas redes sociais, encabeçada por outros colegas da axé music.
Após a transferencia do músico para São Paulo, Margareth Menezes postou um recado no twitter: “Tenho fé e esperança que o querido Netinho venca essa batalha e se recupere. Vamos pedir a Deus pela recuperaçāo dele #forçanetinho”.
O cantor Tomate, reproduziu em sua página um clipe do cantor internado onde ele faz participação especial na música “Impossível” com a frase “Força Netinho!”
Já Tatau do Araketu escreveu “Vamos mandar energía positiva e força. Netinho vais air dessa!”
Na manhã dessa sexta, Carlinhos Brown escreveu: “Cheguei de viagem agora e tive uma péssima notícia! Quero desejar muita força para você Netinho.”
Dias atrás após visitar o eterno cantor da Banda Beijo no hospital, a cantora Ivete Sangalo postou em seu perfil no twitter, que junto aos familiares orou pela saúde de Netinho.

Nenhum comentário: