quinta-feira, 2 de maio de 2013

5º ANIVERSÁRIO DO BLOG DO MIOLO BAIANO


Prezados leitores e internautas que lêem este modesto bloguinho, neste dia 1º de Maio, o “nosso” Miolo Baiano, completou 5 anos de criação.
A você que desde os anos passados para um momentinho de seu tour eletrônico pra conferir o que escrevo e reproduzo dos mais importantes canais de informação para servir ao meu povo baiano, Muito Obrigado pelas visitas! Elas são para mim, o principal objeto da satisfação de parar uma horinha do meu dia e selecionar e filtrar as notícias mais importantes do dia e da semana para colocar aqui de forma resumida aquilo que você quer ficar sabendo numa leitura rápida.
Já para quem passa aqui pela primeira vez, e vê este post, fica a minha acolhida: Bem-vindo! Eis aqui um canal de comunicação de minha terra (Camacã) que nasceu da idéia de levar o nome da cidade para o mundo virtual e diminuir a distância entre os milhares de camacaenses que estão espalhados pelo mundo inteiro e nos tempos de alta tecnologia, desejam saber do o cotidiano da terra natal para não perder os vínculos com sua origem.
De coração, este profissional de Comunicação comprometido com a Liberdade de Imprensa e a satisfação de servir ao seu povo pela sua área de atuação, agradece sua atenção, sua parceria e o prestígio de sua audiência.
- “Estes 5 anos do Blog do Miolo Baiano bem aceito em tantas esferas sociais, foram movidos pelas suas visitas!”
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO. ELE É UMA DAS BASES DA EXISTÊNCIA DESSE BLOG.

2 comentários:

Tabocas Notícias - Itabuna-Bahia disse...

Parabéns Dôdo...este foi um dos blogs que me incentivaram a fazer parte do mundo digital aqui na telinha do pc...inclusive me ajudando na escolha do layout do Tabocas Noticias. Que nunca desista dos teus objetivos cara. Continue sendo esta fonte de informação 'qualificada' e de credibilidade. Precisamos de pessoas como você. Parabéns !

Neilton Bahia - Vereador disse...

O blog do Miolo Baiano ao longo desses 5 anos foi o blog mais visitado da nossa região por abordar assuntos da nossa cidade , principalmente dos assuntos politicos .Quero parabenizar o blog e o seu administrador ,o Dodô , pois a prova do reconhecimento é a moção de aplausos recebida como reconhecimento dos serviços prestados a nossa região.
Parabéns pelo 5 anos de aniversário e eu espero que perdure por mais tempo levando-nos informações e conhecimento para o povo da nossa região.