segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MIOLO BAIANO PASSA A DIVULGAR ESPECIFICAMENTE EVENTOS BAIANOS

O Blog do Miolo Baiano (BMB) informa aos leitores, que a partir de agora, seu conteúdo estará voltado especificamente à promoção dos eventos que acontecem em todo estado da Bahia e por conseguinte, os eventos baianos que acontecem fora do estado, mas que tem a finalidade de promover as culturas da Bahia, como micaretas e etc...


Portanto, daqui pra frente, você internauta, vai poder curtir e compartilhar das informações técnicas de como, onde, quando para quem e porque serão realizadas as festas baianas por todo Brasil. Incluindo, locais, atrações, horários, preços e muita noticia dos bastidores de cada acontecimento. Além de promover as pessoas que chamarão atenção e receberão os destaques de cada flash.

Contudo, não ficarão de fora as noticias que tratarão de abordar tudo que envolve o mercado baiano de eventos como Campanhas Sociais, Decisões políticas, Leis voltadas à segurança, Calendário de eventos temáticos, festas públicas promovidas pelas prefeituras e importantes eventos particulares que sacodem o nome da Bahia, no Brasil e no mundo.

Você já sabe. Se quiser ficar por dentro da alegria da Bahia...o que você quer saber vai estar aqui!

Um comentário:

Dodô Ivan Nilton disse...

Já respondendo aos comentários enviados por e-mail: Minha decisão de mudar a linha de publicação do blog, se deu em virtude de ter muito acesso e facilidade de obter informações do mercado de entretenimento, já que sou profssional da area e graças à qualidade dos serviços prestados, ter conseguido conquistar espaço no campo de entretenimento, seja nas empresas baianas de produções, seja nas administrações públicas. Com a cobrança de tanta gente que me veem circulando pelos variados eventos baianos na bahia e em outros estados, percebi que há uma necessidade de informações de centenas de conterrâneos que querem ficar por dentro das festas baiana pelo Brasil, para eles poderem matar a saudade de suas origens, assim como nas dezenas cidades sulbaianas, muita gente quer saber mais do que rola de boas opções de lazer para marcarem suas idas para os tais destinos.
mas agradeço aos cometários sobre meus posts de politica e tantos outros segmentos. Bola pra frente!