sábado, 2 de fevereiro de 2013

DE CHICLETE COM BANANA A LUIZ CALDAS, VEJA AS ATRAÇÕES QUE VÃO PUXAR DE GRAÇA, O FOLIÃO DA PIPOCA

Quem for curtir o Carnaval de Salvador na pipoca também vai poder andar e dançar ao som e animação de bons artistas da axé-music durante a festa.
A Bahiatursa vai colocar a disposição do folião-pipoca, dezenas de atrações gratuitas nos circuitos da festa, na capital baiana, com trios elétricos e minitrios. 
O grande destaque é que alguns dos grandes nomes da música baiana como Moraes Moreira, Luiz Caldas e Magary Lord estão entre os artistas que vão tocar de graça para o público durante a folia.
Embora ainda não confirmado pela imprensa oficial do carnaval, outros nomes como Chiclete com Banana, Ivete Sangalo e Psirico também devem sair em trios sem cordas, patrocinados por empresas privadas, pra sacudir a galera. Os circuitos onde cada um se apresentará, ainda deve ser anunciado nos dias que antecedem a folia.

No primeiro dia de folia, quem faz a festa do folião pipoca, no Circuito Dodô, são o ex-timbaleiro Ninha e o grande precursor da Axé Music, Luiz Caldas.
-- Sábado, Moraes Moreira estará no Circuito Dodô, Barra-Ondina
-- Domingo, o trio sem cordas terá como atração a Banda Mametto.
-- Na Segunda-feira, será a vez de Magary Lord.
-- Na Terça-feira de despedida da folia, o agito fica por conta da turma da Banda Filhos de Jorge.

No Circuito Osmar, no Campo Grande - Ritmos como o reggae, pop e o forró pedirão passagem, com destaque para a participação de Moraes Moreira, na Praça Castro Alves, na terça-feira de Carnaval - 18horas.

*Com informações do Correio.

Nenhum comentário: