terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CÂMARA DE CAMACAN COMEÇA O ANO AJUSTANDO CONTAS PARA 2013

Na tarde de Segunda Feira dia 14/01 a Câmara de vereadores de Camacã, realizou uma reunião que foi liderada pela nova presidente Professora Day, estavam presente os vereadores da situação e da oposição.

A presidente professora Day fez questão de convidar o contador da casa legislativa e sua equipe, onde colocou em transparência, todas as despesas que a Câmara gastará em 2013, e tomando algumas decisões juntamente com os vereadores, uma delas foi a diminuição do valor da diária para uma viagem até Itabuna, o vereador recebia R$ 299 reais, e que esse valor foi diminuído para R$ 150 reais, o motivo da diminuição foi que o TCM Tribunal de Contas dos Municípios já tinha notificado sobre o valor alto que eram pagos nas diárias aos vereadores de Camacã, também foi acertado de que a Câmara não irá pagar o salário dos assessores, fazendo com que cada vereador banque com seu próprio recuso a cada um de seus assessores.

Ao final, a vereadora fez uma breve fala, onde disse que tudo que ela conquistou na vida foi com trabalho amor e dedicação. Foi o que ela herdou de seus pais. "Sou uma mulher guerreira e que sempre lutarei em prol dos mais necessitados, vamos trabalhar e deixar os munícipes orgulhados com nosso trabalho, como presidente irei me dedicar ao máximo, irei fazer a minha parte trabalhando para o povo".
*Informações enviadas por Jabinho Sena.

Um comentário:

Anônimo disse...

miolo baiano a pior festa do padroeiro em camacan foi este ano,horrivel!e ela ainda fala que gatsou 50 mil na festa.