terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ÂNGELA COMEÇA A REFORMA NO GOVERNO E TROCA NEVTON POR UM COLEGA DA CORDENADORIA DE ESPORTE

A Prefeita Ângela Castro já escolheu um dos novos quadros de direção para o novo governo que vai de 2013-2016. Uma das primeiras áreas de mudança será a Coordenadoria de Esportes do Município, ocupada no primeiro mandato pelo experiente e muito popular Nevton Souza de Oliveira, popularmente conhecido como “Nevton, filho de Belisco”.
De acordo com informações de bastidores da política local, a decisão sobre a troca do Coordenador, saiu de um almoço-reunião entre a prefeita, alguns vereadores e um dos colegas de Nevton à frente das atividades esportivas da cidade, que aconteceu à portas fechadas, num estabelecimento local.
Ainda segundo a fonte, o substituto do atual coordenador indicado no encontro, será Xicão, que é servidor municipal e trabalha ao lado do próprio Souza de Oliveira.

No fim da tarde, o Miolo Baiano fez contato com Nevton para saber sobre sua despedida do esporte “Rapaz, a conversa que está aí na rua é essa!”, foi como ele respondeu ao blogueiro, que até aquele horário (18hs), ouviu de Nevton que ele ainda não havia sido comunicado oficialmente pela prefeita, sobre sua saída da coordenadoria, mas que já estava sabendo que deixará o comando esportivo no próximo dia 30, quando termina o primeiro governo da prefeita. E que recebeu a informação por um rapaz que trabalha com ele.

Questionado pelo blogueiro sobre como interpretava sua demissão do governo que ele tem filiação partidária e se comprometeu financeira em ajudar a reeleger a prefeita, o esportista amenizou dizendo “Talvez eu não tenha feito um bom trabalho e eles tem a necessidade de fazer mudança” . Sobre uma suposta traição política, o filho de Belisco diz que não quer acreditar que foi traído pelos correligionários, mas não dá pra dizer o mesmo de um colega de trabalho.

Nevton, tem 46 anos, é fiel defensor da prática esportiva comunitária e há muitos anos está diretamente ligado ao esporte de Camacan.
Por último, o filho do respeitado Belisco da Farmácia, com sua demissão da prefeitura, além de retomar os trabalhos na farmácia de seu pai promete se dedicar a um projeto antigo: abrir uma loja de material esportivo na região.

Nenhum comentário: