quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PM PREPARA NATAL SOLIDÁRIO COM CRIANÇAS DE CAMACAN


Com o apoio do comércio da cidade de Camacan, a 62ª Companhia Independente da Polícia Militar, deu início aos preparativos para a realização do NATAL SOLIDÁRIO voltado para as crianças carentes do bairro conhecido como Cidade Alta. A princípio o evento está previsto para acontecer na Praça 8 de março  (antiga Praça da Lagoa) no dia 21 de dezembro, a partir das 16:00 horas.

Para o Comandante da Cia, a ação social promovida é uma providência de grande importância para as crianças, que, tem a expectativa de contar com o envolvimento de diversas escalas da sociedade local.

Ainda segundo o Major Rodrigues de Castro, "O espírito do Natal, é um fenômeno sagrado que deve estender-se por todos os dias do ano, quando as pessoas devem compartilhar os valores fraternais que se consolidarão no período natalino".

É motivada por estes sentimentos que a Polícia Militar de Camacan, se antecipa nas ações natalinas na cidade, com foco especial nas crianças carentes procurando repassar para estas o espírito do natal.
*Com Informações da Cia Local.






Nenhum comentário: