sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PM DE CAMACAN PRENDE OS LATROCIDAS “NINO” E “GATINHO”


Na manhã desta quinta-feira (22), após diversas buscas efetuadas pelo Grupamento do Pelotão Especial de Camacan, sob o Comando do 1º Sargento PM Ferraz, na Cidade Alta do município, foram mais uma vez presos, os marginais identificados como SAMARONE SOUZA, vulgo “Gatinho” e UALISSON SANTOS OLIVEIRA, vulgo “NINO”.
Segundo a assessoria do Major Comandante da 62ª Companhia Independente de Camacan, a prisão dos delinquentes se deu por força de MANDADOS DE PRISÃO assinados pelo Dr., Fabio Mello Veiga, Juiz de Direito, de Camacan.
Os presos, Samarone e Ualisson, foram responsáveis pelo latrocínio ocorrido no município, no último dia 09 de novembro, no centro da cidade que vitimou, com o uso da parte pontiaguda de um guarda-chuva e golpes de facão, o idoso Adolfo Crispim dos Santos, que teve seu corpo lesionado, encontrado por uma Guarnição da PM, sem vida, dentro de sua residência, cujo fato, deixou estarrecida a comunidade de Camacan.
Samarone e Ualisson, foram presos inicialmente no ultimo dia 10 durante uma abordagem acontecida no centro da cidade, por policiais militares sob o Comando do Tem Valdney, por serem os responsáveis pela posse de uma arma de fogo tipo revólver, cal. 38 e farta munição. Na ocasião, Ualisson, teria comentado na esfera policial, sua participação em outros crimes acontecidos no município, outrossim, tiveram suas prisões relaxadas no dia 14.
Após a prisão, Samarone e Ualisson foram apresentados a Delegacia de Policia de Camacã, onde encontram-se presos à disposição da Autoridade Competente.
*Com informações do Pelotão de Camacan.

Nenhum comentário: