quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"NOVA FONTE NOVA VAI ESTIMULAR O TURISMO NA BAHIA" Garante Wagner


O pioneirismo da tecnologia utilizada na colocação da cobertura da Arena Fonte Nova, pela primeira vez no Brasil, e a importância do equipamento, multiuso, no estímulo ao turismo e ao lazer na Bahia são os destaques do programa de rádio Conversa com o Governador desta semana. Nesta edição, Jaques Wagner também fala sobre a reunião do Conselho deliberativo da Sudene, em Salvador, com a presença da presidente Dilma Rousseff, da inauguração da Adutora do Algodão e das negociações dos governadores com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, em torno da alíquota do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Sábado passado (10), o governador esteve na Arena Fonte Nova para acompanhar a última etapa da colocação do suporte para a cobertura e se disse orgulhoso da decisão tomada “lá atrás”, de reconstruir o estádio. “Estamos na reta final. (...) e eu tenho uma expectativa muito positiva que a nova Fonte Nova vai ser um grande estádio para futebol, mas será também uma grande arena multiuso para grandes espetáculos, para grandes convenções aqui no nosso Estado”, afirma, sem deixar de lembrar a Copa das Confederações FIFA Brasil 2013 e a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.
O governador iniciou a semana em São Paulo, em uma palestra para empresários, a convite da Associação Comercial, e fala do orgulho de apresentar todo potencial baiano, “da nossa gente, da nossa estrutura industrial, da nossa estrutura agroindustrial também, agropecuária”. Segundo ele, a palestra foi exatamente para atrair mais investidores paulistas, mais empresas, mais empresários que queiram vir lançar as suas empresas, gerar mais emprego, gerar mais riqueza no Estado da Bahia.
*Da AGECOM.

Nenhum comentário: