quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO, EM CASA


Com a aproximação do fim de ano, muita gente já começa pensar no que vai fazer propor para reunir o grupo de colegas do trabalho em um momento de descontração para fechar as atividades do ano que se finda.

Como já é comum, não será diferente vermos centenas de bares, lanchonetes e espaços de eventos lotados por grupos organizados que num determinado horário reserva tal área para juntar a “galera do trampo” ou a turma do trabalho pra dar boas risadas e pagar alguns micos próprios da ocasião.
Troca de presentes, amigo-secreto e amigo-da-onça é o que predomina nessa situação. Mas o que pouca gente tem se dado conta, é que quando o patrão ou chefe da unidade de “ralação” não vai pagar a conta da farra e esta terá mesmo que ser “rachada” entre os presentes na despedida do ano de trabalho, o bom mesmo é optar por uma reunião mais intimista. Algo como uma reunião informal na casa de um dos líderes do grupo ou até na residência daquele colega que mais dispor de espaço físico e fácil acesso, para diminuir a conta, facilitar o entrosamento dos companheiros e claro, manifestar de modo particular um carinho maior, pela acolhida de todos em seu espaço; tornando mais real o espírito de Natal.
Taí a dica. Se você pretende reunir a turma, sem fazê-la gastar muito e ainda trocar carinho. Arrume a varanda da casa e junte seu povo, que vai ser tão marcante quanto o encontro naquele buteco famoso.

Nenhum comentário: