quarta-feira, 21 de novembro de 2012

3 ANOS DEPOIS DE ASSASSINATO, MARIDO É CONDENADO A 18 ANOS


Nesta terça-feira, 20, o ambulante Paulo Geovane, (Paulo do Milho), foi condenado a dezoito anos e oito meses de reclusão em regime fechado, pelo assassinato da sua ex-esposa Luciene Figueiredo dos Santos, 30 anos. A sentença foi anunciada pela Juíza de direito da Comarca de Camacan, Emanuele Vita Leite Armede ao final da tarde, quando terminou o julgamento iniciado por volta das 9 horas.

O crime ocorreu na rua São Jorge, Cidade Alta, na noite do dia 5 de Janeiro de 2009, na residencia de um vizinho, na presença de uma filha do casal.
A vítima teria sido atingida pelo marido nas regiões do torax, abdômen, com perfuração nos pulmões, vindo a falecer em decorrência dos ferimentos. Após ter cometido o homicídio, Paulo do Milho fugiu para Brasília-DF, e preso alguns dias depois.

Em 2001 em outra ocasião, Paulo do Milho, chegou ser indiciado por tentativa de assassinato contra Luciene, mas foi liberado na sequência.
No dia 9 de maio de 2009, ele teve sua prisão preventiva decretada, ficou preso por dois anos e seis meses. O juri desta terça-feira presidido pela juíza de Direito Emanuele Vita Leite Armede, a defesa foi impetrada pelo advogado criminalista Josemar Gualberto Dantas. A acusação a cargo do promotor público, João Batista Madeiro Neto.

Após a sentença o acusado foi escoltado por uma guarnição da Polícia Militar para a Delegacia Circunscricional de Camacã onde cumprirá sua pena.
*As informações são de O tempo jornalismo. 

Nenhum comentário: