segunda-feira, 24 de setembro de 2012

COM APOIO DO PAI, FILHOS DE BELL MARQUES PROMETEM SER A NOVIDADE NO CARNAVAL BAIANO

Oito7Nove4 é o nome da banda formada pelos  filhos de Bell Marques, Rafael e Filipe “Pipo” Marques, um nascido no ano de 87 e outro em 94.


Rafa e Pipo decidiram seguir os passos do pai e chicleteiro criando a própria banda. Quando soube da intenção dos garotos, Bell "quase caiu para trás", mas na noite do dia 13 de setembro, quando gravavam  DVD, o pai coruja era só alegria em curtir um axé renovado proposto pelo som dos seus meninos.

Apesar da vontade de seguir a carreira do pai Rafa de 24 anos e Pipo Marques de 18, só puderam subir no palco após receberem o aval do pai pra seguir a carreira. E logo no comecinho de 2012 (7 de janeiro) lançaram seu primeiro CD gravado com participação do pai e uma canção presenteada por Carlinhos Brown.

A banda já está na estrada a pouco mais de um ano e no esquentar do verão, a dupla e sua equipe começa despontar nas rádios de todo país com a música de trabalho do grupo, que promete ser a grande novidade do axé music encima dos trios de Salvador. “Se não puder voar”
Ao que tudo indica, os fãs do Chiclete com Banana, sem desmerecer o talento dos garotos e a nova proposta da banda, agora também tem uma nova versão do chiclete numa versão renovada.
*Com informações do site oficial da banda.


Nenhum comentário: