segunda-feira, 6 de agosto de 2012

COMOÇÃO TOMA CONTA DE ARATACA NO SEPULATAMENTO DE ROSANO SÁ

O primeiro domingo de agosto no município de Arataca, foi de grande comoção. Milhares de pessoas da localidade e municípios vizinhos saíram de casa para comparecer ao velório do vice-prefeito de Arataca, Rosano da Silva Sá, morto na tarde de sábado, após ter passado mal.De acordo com a reportagem do jornal O Tempo, “um velório como nunca se viu no Município de Arataca”. Segundo o reportér Agnaldo Santos, mais de três mil pessoas estiveram presentes ao cortejo funeral do político que também estava na disputa para prefeitura local.
No velório que aconteceu na Igreja Católica da comunidade, desde a noite do falecimento, quando o corpo foi liberado pela perícia técnica, centenas de pessoas acompanharam de perto o velório. Familiares, amigos e correligionários do agora falecido candidato, estiveram próximo e fieis até o último momento.
Ainda de acordo com a narração do jornal, o cortejo atraiu pessoas de várias cidades do sul baiano. Inúmeras personalidades da política arataquense, e autoridades foram levar o último adeus ao petista que tinha todas as chances de se eleger e fazer um bom governo no Município.

Rozano, era um homem do povo, humilde, dedicado, uma pessoa querida e muito bem relacionada na cidade. Definiu assim o colega de comunicação, Agnaldo Santos.
Candidato para as eleições de outubro, “Era o prefeito que Arataca esperava ter. A prova disso, foi o grande comparecimento no seu velório e cortejo. Aquelas pessoas que lá estavam eram exatamente as mesmas que pretendiam lhe dar a vitória no dia 7 de outubro” Palavras do radialista do programa “A Hora do Povo”.

Nenhum comentário: