quarta-feira, 11 de julho de 2012

PASSAGEIROS RECLAMAM DA VENDA DE ALIMENTOS NOS VOOS DA GOL

Desde que a Gol resolveu acabar com o mimo de oferecer lanche gratuito em suas aeronaves. Os passageiros não param de reclamar.
Em todos os aeroportos do país, é comum encontrar passageiros reclamando da falta do lanche oferecido em outras empresas. Principalmente quando os voos atrasam e as pessoas ficam presas nas salas de embarque ou até mesmo dentro dos aviões parados na pista. Para muitos, a bronca pela falta do aperitivo e a bebida que entretia no intervalo de refeição de um destino para o outro, é também um abuso, já que os preços das passagens não fazem diferença menor e a concorrente TAM, mantêm o serviço.

Na nova regra da Cia, quem tiver sede durante a viagem terá de desembolsar R$ 5 por uma lata de refrigerante ou, então, se contentar com um copo de água em alguns voos. O mesmo valor é cobrado por um pacote de batatas chips de apenas 30 gramas.
Segundo a divulgação da companhia, o lanche gratuito foi suspenso apenas nos voos com duração superior a uma hora e meia.
De acordo com a empresa, os voos de maior duração continuam apenas o serviço de venda a bordo, que oferece refeições um pouco mais elaboradas, como sanduíches.
Com o corte do lanche grátis, a Gol segue a mesma estratégia adotada pela Webjet, que deixou de distribuir alimentação a bordo e passou a cobrar até pela água.

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