segunda-feira, 30 de julho de 2012

ESTÁ MAIS BARATO IR À TERRA DE JORGE AMADO

Quem está fora de Ilhéus e tem interesse em visitar a terra de Jorge Amado por ocasião da data de seu aniversário de 100 anos. Pode contar com um elemento determinante nos festejos: O preço das passagens aéreas.
Isso porque entre os dias 4 e 12 do próximo mês, quando a cidade de Ilhéus vai comemorar o centenário com o Festival Amar Amado. A cidade terá um incentivo a mais: A TAM Viagens, uma das patrocinadoras do Festival, lançou recentemente pacotes promocionais em seu site. Para ter acesso aos pacotes, interessados devem acessar o link http://www.tamviagens.com.br/parceiros/amaramado.


O site traz opções de pacote e hospedagem, que incluem ainda aluguel de carro e atividades (passeios) e valores promocionais de hospedagem de vários hotéis e pousadas da cidade.
Centenas de pessoas estão sendo esperadas para conferir a programação que engloba artes, música, dança, teatro e poesia durante nove dias de evento.


Se estivesse vivo, Jorge Amado estaria completando 100 anos no próximo dia 10 de agosto.
Para celebrar a data, os moradores e turistas serão presenteados com uma programação cultural gratuita, que inclui lançamento de livros e filmes, conversas com autores, feira de arte, exposições, apresentações teatrais, musicais e de dança no Teatro Municipal de Ilhéus, Centro de Convenções e no palco que será montado na Praça da Catedral.
*Com informações de A Guilhotina.

Nenhum comentário: