quinta-feira, 12 de julho de 2012

EMPRESA DE CAMACAN INVESTE EM SISTEMA DIGITAL PARA ESCOLAS DA REGIÃO

A empresa Multimídia Comunicação que atua no campo de informática, está apresentando uma nova modalidade de informatização nas escolas particulares de Camacan e região.
Trata-se da implantação do Boletim Escolar On Line, chamado de Minha Nota.Com um sistema eletrônico de acesso às informações escolares dos alunos, que poderá ser acessado pelos pais de alunos,a partir de seus computadores. Sem precisar ire até a unidade de ensino para conferir a nota do desempenho escolar de seus filhos.
Já em funcionamento em algumas unidades, o sistema lançado pela empresa de André dos Santos, oferece uma licença anual para os colégios particulares e estes, mediante liberação de senhas, podem proporcionar o benefício da consulta virtual de boletim, aos pais das crianças matriculadas em suas unidades através do endereço: http://www.minhanota.com/
O criador do sistema também já foi responsável pela criação de sites de guia comercial para municípios da região e pretende lançar ainda este ano um guia para localização de escritórios de profissionais de uma categoria ainda para toda região. Para isso o projeto está sendo elaborado em off.

Nenhum comentário: