segunda-feira, 23 de julho de 2012

CONTRATO ASSINADO: Porto Seguro terá Centro de Treinamento da Copa 2014



O trade turístico de Porto Seguro, atento às oportunidades geradas pela realização da Copa do Mundo 2014, vem conquistando resultados significativos para o destino. O último deles foi a assinatura do contrato emitido pelo COL – Comitê Organizador Local, que serviu para oficializar o Estádio Municipal como candidato da CTS – Centro de Treinamento de Seleções.

O Convention Bureau de Porto Seguro com o Sindhesul e representantes da iniciativa privada, poder público e entidades representativas, formam a Comissão para Assuntos da Copa 2014 que realizam reuniões quinzenais com o intuito de discutir de forma estratégica e direcionada para resultados a participação de Porto Seguro nesse evento.

A comissão encaminhou ao Sebrae Bahia projeto cujo valor para execução gira em torno de R$ 4 milhões e tem como objetivo “possibilitar a participação da cidade no na Copa, gerando renda e ocupação na Costa do Descobrimento com o incremento do fluxo de visitantes antes, durante e depois do evento”.

Ações como a realização de eventos relacionados com a Copa, participação em eventos nacionais e internacionais para divulgação da candidatura de Porto Seguro e a elaboração de um plano estratégico do destino para melhor aproveitamento dessas oportunidades, fazem parte desse projeto.

*FONTE: Radar64.

Nenhum comentário: