segunda-feira, 23 de julho de 2012

BENEFICIÁRIOS JÁ PODEM PROCURAR SABER DATA DE RECEBIMENTO DO PIS



A partir desta terça-feira, dia 24, a Caixa Econômica Federal começa a pagar o abono salarial e o rendimento do PIS (Programa de Integração Social).O valor será creditado na conta-corrente ou poupança daqueles que são correntistas do banco, desde que o trabalhador seja o único titular.
Para os trabalhadores das empresas conveniadas à Caixa, o benefício será depositado junto com o pagamento de julho e agosto de seus empregados.
Os demais trabalhadores precisam acompanhar o calendário de pagamento e fazer o saque nas agências da Caixa ou do Banco do Brasil.Pelo calendário regular, o dinheiro será liberado a partir de 15 de agosto, de acordo com a data de nascimento ou do número de inscrição.
Para saber se tem direito ao abono salarial ou aos rendimentos do PIS o trabalhador pode consultar a página da Caixa na internet no endereço eletrônico http://www.caixa.gov.br/ e clicar nos ícones Você, Serviços Sociais, PIS e Consulta o Pagamento. Também é possível ligar para o 0800-726-0101. Nesse caso, o trabalhador deve ter em mãos o número do seu PIS. O telefone gratuito funciona 24 horas por dia, nos sete dias da semana.

*Rede Bom dia.

Nenhum comentário: