terça-feira, 19 de junho de 2012

36 ANOS DEPOIS A GABRIELA DE JORGE AMADO RENDE ALTOS ÍNDICES À GLOBO

Os telespectadores não estão nada acostumados a ver " a boa" Juliana Paes aparecer sofrida, descabelada e sujinha. Mas nem por isso a bonitona perdeu a sensualidade. Tô falando de "Gabriela" interpretada pela morenaça que arranca suspiro dos machos mesmo na trama de Jorge Amado. E somando a outros atributos de conteúdo, elenco, autor e etc.,...a novela começou bem.

Mas semana começou bem mesmo foi para tv globo. Com a estreia de Gabriela a tv platinada teve grande audiência para a Globo nesta segunda-feira. Apesar de ter sua estréia adiantada de terça para segunda-feira, o remake da novela de Jorge Amado obteve 30 pontos de média no ibope, dois pontos a mais que a estreia de O Astro, primeira tentativa da emissora para uma nova faixa de horário de novelas. Só para entender melhor, cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. A diferença, porém, é que O Astro estreou um pouco mais tarde. Enquanto Gabriela foi transmitida das 22h23min às 23h18 minutos.

Mesmo assim, a estreia teve audiência superior ao programa habitual no horário de segunda-feira, pois aTela Quente tem atingido em média 20 pontos no ibope. *Com Informações de Folha.com

MAIS DA TERRA DE GABRIELA: Aproveitando a onda do lançamento da novela, desde a sexta-feira (15) que a rede globo apresentou a edição especial dos 100 anos de Jorge Amado, o Blogueiro está fazendo uma série de registros do cenário que originou Gabriela e a partir do próximo final de semana, o Miolo Baiano trará uma série de dicas culturais em Ilhéus, que estão incluídas nas comemorações do Centenário do célebre escritor.

Nenhum comentário: