quarta-feira, 23 de maio de 2012

SECRETÁRIOS BAIANOS DISCUTEM A CONVIVÊNCIA COM A SECA NO ESTADO

Na manhã desta terça-feira (22), aconteceu no auditório da Fundação Luis Eduardo Magalhães, o II Encontro de Secretários Municipais da Agricultura. O evento, que reuniu centenas de secretários de Agricultura, teve o objetivo de explicar e discutir a operacionalização das ações emergenciais e estruturantes que o governo está adotando, e ouvir as sugestões dos titulares das pastas municipais.
O II Encontro de Secretários Municipais da Agricultura caracterizou-se como uma reunião de trabalho, contou com a participação, do titular da Seagri, dos chefes de gabinete da secretaria de Relações Institucionais, da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional, da Seagri, do superintendente do Banco do Nordeste do Brasil, da superintendente da Conab na Bahia, do presidente da Cerb, do coordenador estadual do DNOCS, diretor geral do Inema, e do coordenador da Cordec.
Participaram também os superintendentes da Seagri e diretores e presidentes da Bahia Pesca, EBDA, Adab e CDA, órgãos vinculados à Secretaria da Agricultura.
Durante todo o dia, os representantes de todos esses órgãos apresentaram as ações que estão sendo desenvolvidas pelo governo e responderam às perguntas formuladas pelos secretários, esclarecendo as dúvidas e explicando os passos para efetivar cada ação, fazendo com que os agricultores atingidos pela seca sejam atendidos na ponta.
*Seagri.

Nenhum comentário: