sexta-feira, 11 de maio de 2012

NESTE FIM DE SEMANA CAMACAN RECEBE OS SKATISTAS AMADORES DA REGIÃO

Acontece neste sábado (12) e domingo (13) a II Etapa do Campeonato Skate Protest, evento que faz parte do Circuito Sul Baiano de Skate amador. A competição será realizada na praça Mário Batista, a partir das 14 horas. O evento é organizado pelo Grupo de Skatistas de Camacan (GSC), com o apoio da Diretoria Municipal de Esportes.
Competidores de diversas localidades, como Ilhéus, Itabuna, Eunápolis, Porto Seguro, Jequié, Salvador e outras cidades estarão presentes. Eles irão competir pelas categorias iniciante, amador 2 e amador 1, o mais avançado dos níveis.
O vencedor será premiado com um netbook.
Além de skate, também haverão apresentações de Slackline (corda-bamba) e BMX Street (acrobacias em bicicletas).
Segundo Eliseu de Souza, lider do GSC, “os nossos objetivos maiores são fazer com que este esporte cresça na região e conseguir um espaço para o skate em Camacã. Nós sonhamos com uma pista aqui na cidade”, afirma.
*Informações da Ascom - PMC.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu a prefeitura e diretoria de esportes estão de parabens um grande evento a juventude de camacan adorou o evento é assim que tem que trabalhar valeu mesmo e e tenho certeza que o esporte em geral em camacan vai melhorar muito mais pois a prefeita e a diretoria de esportes tem compromisso com a juventude e confiamos que depois das reformas e praças esportivas nosso esporte vai melhorar 100%.