terça-feira, 22 de maio de 2012

CÂMARA RECONHECE ESFORÇO SOCIAL DO RADIALISTA AGNALDO SANTOS

O radialista Agnaldo Santos, que apresenta o Programa a Hora do Povo na Regonal Sul FM de Camacan, que também é proprietário e editor do site "O Tempo Jornalismo" foi agraciado com uma Moção de Aplauso da Câmara Municipal do município.
O reconhecimento da casa legislativa ao trabalho do profissional da comunicação se deu pelo empenho que Agnaldo tem empreendido em promover uma grande ação solidária em benefício de um garoto que sofre de uma doença degenerativa e seus familiares não possuem recursos suficientes para garantir o tratamento do mesmo.


No texto em que cita os motivos do reconhecimento dos vereadores ao comunicador, a presidência da casa fez questão de citar um pequeno trecho de informações da real situação da criança onde diz: "O menino Julian é uma criança de 9 anos, que tem enfrentado juntamente com sua família grandes problemas, portador de obesidade mórbida, e uma enfermidade que teve início em 2006, a qual tem intrigado médicos da região Sul da Bahia. O garoto já pesa mais de 70 kilos, não fala não anda e está parcialmente sem visão".

*Com informações da RBN - Foto do Arquivo Miolo Baiano.


ATUALIZAÇÃO: Após publicado esta postagem de consideração dos vereadores ao colega blogueiro, Agnaldo Santos eu, editor do Blog do Miolo Baiano fui informado (via e-mail) e constatei a publicação de uma reportagem publicada pelo site do referido homenageado na qual cita meu nome como responsável pela homenagem ao Ex-presidente Lula.

Ao meu colega de blogosfera e comunicação, informo que nossa matéria não se trata apenas de uma troca de gentileza, mas sim de um ato de respeito a sua atuação profissional.

Respeitosamente, Dodô Ivan Nilton .

Nenhum comentário: