segunda-feira, 21 de maio de 2012

BLOGUEIRO É CONVIDADO PARA APRESENTAR CERIMÔNIA DE HOMENAGEM AO PRESIDENETE LULA

A Câmara Municipal de São Paulo, por iniciativa dos vereadores Alfredinho (PT) e José Américo (PT), realiza nesta segunda-feira (21) uma sessão solene para homenagear o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o Título de Cidadão Paulistano, a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo. A sessão acontece no plenário 1° de Maio da Câmara Municipal de São Paulo, a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo no site da Câmara Municipal de São Paulo (clique aqui para assistir).
O Título de Cidadão é uma homenagem concedida pelos vereadores a pessoas que, mesmo não sendo naturais daquele município, tenham desenvolvido sua trajetória na cidade que o homenageia. É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida de cidadãos que tenham de alguma forma contribuído para seu desenvolvimento. A iniciativa deste título partiu do vereador Alfredinho (PT) que, assim como Lula, é originário das lutas sindicais do ABC. “A história de Lula é um exemplo para toda uma geração. Sem dúvida alguma estamos diante de uma grande referência para aqueles que, como eu e a grande parte dos cidadãos deste País, sonham em construir uma sociedade em que não haja miséria, exploração ou desrespeito aos direitos fundamentais das pessoas”, declarou o vereador.
A solenidade será apresentada pelo Blogueiro do Blog do Miolo Baiano, que atua no cerimonial da casa legislativa e é cerimonialista.

Nenhum comentário: