segunda-feira, 9 de abril de 2012

VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES DEIXOU JACARECI E PALMIRA EM CLIMA DE TENSÃO



No inicio da tarde desta segunda-feira(9), uma mulher identificada como Ana Maria Santos de Oliveira, de idade ignorada, foi morta a tiros por volta das 14:00 horas. Uma outra foi identificada como Odília Santos Oliveira, e estava de carona com com a vítima no interior do veículo, também foi alvejada, esta segunda, foi socorrida em estado grave e encaminhada com ferimentos para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães de Itabuna. De acordo com informações da policia, supostos indígenas saíram do mato e abriram fogo contra o veículo quando este passava na estrada que fica nas dependências da fazenda do agricultor Armando Pinto em Itaju do Colônia.

As autoridades policiais informaram ainda que neste domingo, pelo menos três fazendas da área conflituosa foram invadidas por supostos índios.

Segundo informações, as estradas estão fechadas pelos pataxós e quem se atrever sair pelo distrito de Palmira -sentido Jacareci ou Pau Brasil, pode ser emboscado.

O clima é de insegurança nas estradas vicinais e, não é recomendável que algum motorista desavisado pegue a estrada com destino a Itajú do Colônia pelos trechos apontados pela reportagem. As autoridades policiais de Pau Brasil e Itajú, já estão investigando o homicídio desta tarde, a fim de identificar os acusados neste crime.

*FONTE: www.otempojornalismo.com.br - Foto: Blog Interior da Bahia

Nenhum comentário: