segunda-feira, 2 de abril de 2012

UM EMPRESÁRIO MORREU DURANTE RALLY EM GUARATINGA

Um empresário morreu em um acidente com um carro de rally neste domingo (1) próximo ao município de Guaratinga, no Extremo Sul da Bahia. Rogério Santos Boa Morte, 30 anos, praticava rally com a mulher, Geórgia Sartório, quando o carro capotou em uma estrada de terra perto do distrito de São João do Sul.



O casal, que costumava treinar a corrida de aventura com amigos nos finais de semana, perdeu o controle do carro na região conhecida como 'Ladeira do Papagaio' e capotou o carro quando retornavam para o município de Itabela, onde moravam. Rogério foi lançado para fora do carro e sofre uma fratura no pescoço. O corpo ficou sob o veículo.
Geórgia foi socorrida por amigos que também praticavam rally com o casal. Ela foi levada para o Hospital Municipal Joana Moura, em Guaratinga, e transferida em seguida para o Hospital Regional de Eunápolis. Geórgia, que sofreu escoriações, recebeu alta no final da noite.

Após o acidente, o corpo de Rogério foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis.

De acordo com o site regional Giro de Notícias, o corpo do empresário, foi velado na Câmara de Vereadores de Itabela, e enterrado no Cemitério da Consolação, em Eunápolis.

*Com informações e foto do Correio.

Nenhum comentário: