segunda-feira, 9 de abril de 2012

PREFEITURA PROMETE FAZER GRANDE SÃO JOÃO ANTECIPADO EM JACARECI

Passado as festas do padoreiro, São José, no Distrito de jacareci e os festejos da páscoa, a população já começa se mobilizar para os preparativos do São João antecipado na comunidade.

Passado as festas do padoreiro, São José, no Distrito de Jacareci e os festejos da páscoa, a população já começa se mobilizar para os preparativos do São João antecipado na comunidade. Segundo pessoas ligadas ao um dos vereadores que residem em Jacareci, este já teria garantido a populares que a atração principal deste ano será o Forró Rasta Chinela e que o contrato com a banda já foi fechado. Apesar das apostas para que a noticia não seja só uma promessa de ano eleitoral. A Diretoria de Cultura do município não confirmou ao Miolo Baiano a informação. De acordo com informações da prefeitura, já foi apontada que uma das atrações cogitadas para animar o Arraiá Xamego Bom, é a presença de Roquinho do Forró. As demais atrações ainda estão sendo discutidas.


DATA DA FESTA: Ainda sem nenhuma divulgação oficial, como o forró de Jacareci nos anos anteriores vem sendo o primeiro, seguido de Panelinha e Leoventura que festejam seus padroeiros, a expectativa é de que a festa junina do distrito aconteça nos dias 16 e 17 de junho.

Nenhum comentário: