quarta-feira, 4 de abril de 2012

PREFEITURA PRESENTEIA POPULÃÇÃO COM PEIXE DE SEMANA SANTA

A população católica que seguem a tradição católica de comer peixe na Semana Santa, ganhou mais um presente da prefeitura: o peixe da moqueca!


De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da prefeitura, o doação feita pela administração através da Secretaria de assistência Social, é para colaborar com a tradição cristã seguida por muitos cidadãos camacanenses.
No total, serão distribuídos gratuitamente, 12 mil quilos de peixes do tipo Corvina para as famílias mais carentes da sede e os distritos de São João do Panelinha, Jacarecí, Leoventura, Novo Itamarati e Jardim Cruzeiro, além de moradores da zona rural.


A distribuição começou nesta terça e deve terminar na quinta-feira Santa.
Com a expectativa é de atender cerca de seis mil famílias. Os peixes desta vez, estão sendo entregues de porta em porta, não havendo necessidade da população de enfrentar filas ou tumultos.
A assessoria também afirma que desde o início do atual governo em 2009, esta iniciativa é realizada, com o objetivo de proporcionar às famílias menos favorecidas a possibilidade de celebrar a Sexta-feira da Paixão conforme manda a tradição religiosa.
*Com Informações da Ass.da PMC – Foto: O tempo.

Nenhum comentário: