quarta-feira, 25 de abril de 2012

POUSADAS DE PORTO SEGURO OFERECE MAIS OPÇÕES BARATAS PARA GRUPOS

A cidade de Porto Seguro no Sul da Bahia, é o destino perfeito para quem quer curtir os fins de semana e aproveitar os dias quentes e ensolarados da baixa estação.

Considerado um dos mais importantes pontos turísticos do Brasil, a terra do descobrimento, recebe turistas de todo país e do mundo.
Mesmo no período de baixa estação, Porto Seguro dispõe de uma vasta opção de lazer e atrativos que podem proporcionar comodidade e economia aos visitantes que chegam para desfrutar da cultura local nos meses de menor agito, como abril, maio, junho, agosto e setembro.
Aliás, para quem quer se hospedar em Porto sem gastar muito, a pedida certa é se hospedar em bons hotéis e pousadas situados no centro da cidade e próximo de tudo.

Como é o caso do Hotel Pousada Hamburgo que conta com 30 confortáveis apartamentos com capacidade para atender 120 pessoas. É um dos mais procurados por casais e grupos de excursões.

Ladeado de vários restaurantes, o hotel-pousada não possui restaurante, mas tem um delicioso café-da-manhã, onde são servidas algumas iguarias típicas, além de uma farta mesa de bolos, pães e doces caseiros.
Nos apartamentos, os hóspedes dispõem Televisor, Telefone, Frigobar, cofre, Ar-condicionado e Internet Wireless.
Apontado como a segunda melhor indicação de pousada para se hospedar na cidade, o hotel-pousada Hamburgo é dirigido por uma simpática família alemã e um pequeno grupo de funcionários muito acolhedores.

SERVIÇO:Para conferir as tarifas de baixa temporada de um dos hotéis pousadas classificado entre os melhores de Porto Seguro. Você pode clicar neste link: http://www.hotelpousadahamburgo.com.br/

Nenhum comentário: